Luís Rosendo tem formação em Comunicação Empresarial pela École Française des Attachés de Press et de Communication – ISCEM – e concluiu o 33º Programa de Alta Direcção de Empresas da AESE/IESE.

Começou por estudar engenharia e o gosto pelas máquinas levou-o às corridas de automóveis. Durante 4 anos, a tempo inteiro, criou e geriu a sua própria scudderia – RMC Racing – e participou como piloto em centenas de provas nacionais.

Terminada esta aventura, estuda comunicação e cria, em 1994 a empresa NR Consulting que, em 1999, é adquirida pela multinacional Hill & Knowlton. Neste período adquiriu uma vasta experiência na gestão de projectos nacionais e internacionais nas várias áreas de prática da comunicação, com destaque para a Gestão de Crise, Public Affairs e Lobby.

Em Junho de 2000 cria a Generator e em simultâneo torna-se Director Executivo da APAP (Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade e Comunicação). Em 2007 assume a 100% as funções na Generator, onde é Senior Partner. É Vice-Presidente da Direcção da APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação) e é orador e professor convidado em Pós Graduações em Gestão da Comunicação, Relações Públicas e Gestão de Crise.

Na Sinapse Media, é consultor associado para a área de Relações Públicas.

@lmrosendo