João Távora tem uma larga experiência na área do Turismo e hotelaria, especializou-se em Relações Públicas e Comunicação Empresarial. Foi responsável pela comunicação dos Hotéis Tivoli liderou a criação do sítio desse grupo hoteleiro, um projecto de comunicação e vendas.
Envolvido em projectos de participação cívica, é dirigente associativo e participa em vários blogues, projectos de intervenção e comunicação política.

É co-fundador da Sinapse Media.

Ler mais


Leonardo de Melo Gonçalves lida com projectos web, como produtor e gestor de projectos desde 1998, tendo supervisionado com sucesso o desenvolvimento estratégico de inúmeros sites de empresas, ONGs e organizações políticas, ajudando-as a conseguir obter os melhores resultados nas suas presenças online.

É co-fundador (não executivo) da Sinapse Media.

Ler mais

Luís Rosendo tem formação em Comunicação Empresarial pela École Française des Attachés de Press et de Communication – ISCEM – e concluiu o 33º Programa de Alta Direcção de Empresas da AESE/IESE. É Vice-Presidente da Direcção da APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação) e é orador e professor convidado em Pós Graduações em Gestão da Comunicação, Relações Públicas e Gestão de Crise.

Na Sinapse Media, é consultor associado para a área de Relações Públicas.

Ler mais

Madalena Pestana Licenciou-se em 2005 em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto – FBAUP. No ano anterior estudou no Politécnico de Milão através do Programa Erasmus.
Em 2005 juntou-se á equipa de designers da EMB Zero Zero-Estratégias de Comunicação Lda onde trabalhou até Novembro de 2009.
Entre 2009 e 2011 leccionou as disciplinas de Multimédia I, Design I e IV e Materiais e Workshops I e II como Assistente Convidada no Departamento de Artes Visuais e Design da Universidade de Évora onde veio a concluir a componente curricular do programa de doutoramento em Artes Visuais, vertente Metamedia e Design em 2013.

Na Sinapse Media, é consultora associada para a área de Design.

Ler mais

Luís Gagliardini Graça tem formação em Gestão de Empresas, pela Universidade de Évora e é Pós-Graduado em Marketing pelo IPAM. Começou cedo a demonstrar um gosto especial pelos projectos “impossíveis”, tendo concretizado a venda de um Milhão de esferográficas, ao Ministério das Finanças, aquando da campanha do Euro e da sua passagem por responsável da BIC Portugal, no Norte do País.

Na Sinapse Media, Luís Gagliardini Graça é consultor associado para a área de New Business.

Switch to our mobile site